F1 – Sebastian Vettel minimiza vaias sofridas no pódio

domingo, 22 de setembro de 2013 às 14:38

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel esmagou seus rivais neste domingo em Cingapura e se aproximou ainda mais de seu quarto título mundial consecutivo. Como resultado, novamente foi alvo de vaias no pódio, como já havia acontecido na Inglaterra, na Bélgica, na Itália e na Malásia.

“Por favor, não façam isso – não é correto”, disse no pódio o ex- piloto Martin Brundle, que estava entrevistando Vettel. O piloto da Red Bull brincou: “Eles (os fãs que vaiam) estão em uma turnê, viajam por aí de ônibus”.

Brincadeiras à parte, as vaias levantam algumas questões interessantes. Será que os fãs estão cansados ​​de ver Sebastian Vettel ganhar tão facilmente? Será que eles simplesmente querem uma interrupção dessa sequência de triunfos? Ou eles simplesmente não gostam dele?

“Algumas pessoas gostam do que fazemos, outras não”, disse Vettel à TV britânica Sky. “Se algumas delas vaiam, eu entendo como um elogio, elas estão com inveja, porque estamos ganhando na frente de quem elas estão apoiando. Eu acho que não vale a pena pensar nisso: no final, nós amamos vencer”, comentou o alemão.

Tricampeão mundial como piloto e atual presidente da Mercedes, Niki Lauda deixou claro o seu desapontamento pelo recente comportamento dos fãs. “Ridículo!”, esbravejou o austríaco. “Eu só posso tirar o chapéu para ele, para mim ele é excelente. Essas pessoas não entendem o que é este esporte. Você tem que ter respeito pelo que ele está fazendo. Se eu pudesse escolher, eu lhe daria o campeonato hoje”, declarou Lauda, que tirou seu famoso boné em respeito a Vettel.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.