F1 – Schumacher surpreso com a boa forma da Mercedes

quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 9:18

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher admitiu que não esperava que sua ex-equipe Mercedes desse um salto à frente tão grande em 2013.

“Considerando onde terminamos na temporada passada, é uma surpresa onde eles estão agora”, declarou Schumacher à Eurosport. “Estou feliz por eles, mas eu não esperava por isso”.

Se isso parece amargura após seus três anos de resultados ruins, Schumacher insistiu que está “honestamente” feliz por ter retornado da aposentadoria.

“Você não pode esquecer que a Fórmula 1 não tem apenas 20 corridas”, disse o ex-piloto da Ferrari. “Naqueles três anos, tanta energia foi consumida que eu não teria sido capaz de continuar no nível que gostaria”.

Se simplesmente assistir os GPs na televisão tem sido divertido para o alemão neste ano, provavelmente é porque a boa forma de Nico Rosberg fez as pessoas reavaliarem a carreira de Schumacher na Mercedes. “As pessoas provavelmente compreendem um pouco melhor agora o quão bom Rosberg é”, afirmou ele.

Mesmo assim, ele insiste que não lamenta o fato de não estar pilotando o competitivo W04. “Não teria sido suficiente para mim vencer algumas corridas. A meta é lutar pelo campeonato mundial – esse era o meu objetivo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.