F1 – Schumacher: Reestruturação da Ferrari não é a solução

segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 9:05

Ralf Schumacher

Ralf Schumacher duvida que a reestruturação organizacional da Ferrari resolverá os problemas da equipe italiana.

Na semana passada, após o péssimo começo de temporada da Ferrari em 2020, foi anunciada a criação de um novo departamento de Desenvolvimento de Performance.

“Parece que eles estão tentando demonstrar ao mundo exterior que alguma coisa está mudando”, disse Schumacher, cujo irmão Michael conquistou cinco títulos na Ferrari, à Sky Deutschland. “Eu não estou inteiramente certo de que essa é a solução”.

De fato, o ex-piloto da Williams e Toyota prevê que levará muito tempo para a Ferrari recuperar um bom nível de desempenho.

“Esses carros são bastante complexos. Se algo dá errado em algum lugar, primeiro você precisa saber onde está o problema. Será uma tarefa que certamente vai durar até o inverno, então nós só podemos esperar que eles sejam mais fortes no próximo ano”.

De acordo com Schumacher, a resposta para os problemas de organização da Ferrari não é tão simples.

“Eu sugeriria uma demolição, a escavação de um buraco enorme e o estabelecimento da fundação novamente – com muito aço”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.