F1 – Schumacher não está frustrado com resultados em seu final de carreira

domingo, 4 de novembro de 2012 às 9:38
Michael Schumacher em 2012

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher insiste que não está frustrado com o seu desempenho nesta reta final de temporada, a sua última na F1. O piloto alemão não pontua desde o GP da Itália, dois meses atrás, e o carro da Mercedes não colabora com as suas pretensões de encerrar a carreira em alta.

“Não há razão para ter frustração. Faz parte do processo em que se está envolvido. As coisas pareciam muito boas no início do ano. Nós apenas perdemos o trem e não mantivemos o desenvolvimento”, afirmou Schumacher ao site Autosport.

“Portanto, não há razão pela qual nós devemos nos surpreender com o que está acontecendo, é apenas uma conseqüência natural. O mais importante é que nós possamos entender e corrigir as coisas. É nisso que estamos focados agora”, completou o alemão.

Nico Rosberg, que seguirá na equipe, acha que o mais importante é usar este final de campeonato já visando 2013. “É difícil dar grandes passos no momento. É claro que ainda estamos forçando porque tudo o que aprendemos neste ano definitivamente vai nos ajudar no próximo, com regras muito semelhantes”, comentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.