F1 – Schumacher lamenta saída de Haug da Mercedes

sábado, 15 de dezembro de 2012 às 9:42
Michael Schumacher em 2012

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher declarou que a saída de Norbert Haug da Mercedes vai deixar um “buraco enorme” tanto na equipe como na F1 em si. Ele está deixando o seu cargo de chefe de automobilismo da marca alemã após 21 anos no cargo.

Antes de estrear na F1, em 1991 Schumacher competiu de carros esporte pela Mercedes juntamente com Haug. Depois, em 2010, o sete vezes campeão do mundo foi recontratado pela marca alemã para liderar os esforços da recém-assumida equipe de F1, parceria que durou três anos.

“Desde que eu me tornei um profissional de automobilismo, Mercedes e Norbert Haug em conjunto faziam parte disso, assim este passo será uma grande mudança”, escreveu Schumacher em seu site pessoal.

“Passamos muitos anos juntos, como concorrentes ou aliados, e Norbert sempre encarou tudo isso com entusiasmo total e incondicionalmente. Ele vivia automobilismo, e sua saída está deixando um buraco enorme no esporte e na nossa equipe”, completou Schumacher.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.