F1 – Schumacher furioso com Mazepin: “Ele quer nos matar?”

domingo, 6 de junho de 2021 às 14:19

Mick Schumacher e Nikita Mazepin

Mick Schumacher ficou furioso com seu companheiro de equipe Nikita Mazepin porque os dois quase bateram a 300 km/h pouco antes da linha de chegada.

Mazepin admitiu estar frustrado por ter sido batido por Schumacher na disputa pela 12ª posição. Os dois receberam a bandeira quadriculada separados por apenas sete centésimos de segundo.

A câmera onboard de Schumacher mostrou Mazepin vindo em sua direção quando eles ficaram lado a lado da curva 20 até a linha de chegada. Schumacher gesticulou furiosamente para Mazepin e depois reclamou pelo rádio.

“Honestamente, que merda foi aquela?” exclamou o alemão. “Falando sério, ele quer nos matar?”

“Entendido Mick, bandeira quadriculada”, respondeu seu engenheiro de corrida.

Mazepin ficou desapontado por perder a posição porque não teve potência suficiente de sua bateria para segurar Schumacher até a linha de chegada.

“O principal é que estou um pouco chateado por perder a posição para meu companheiro de equipe na reta principal”, disse ele. “Fiquei sem bateria lá, então fui um alvo fácil. Mas assim são as coisas”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.