F1 – Schumacher furioso com Mazepin: “Ele quer nos matar?”
domingo, 6 de junho de 2021 às 14:19Mick Schumacher ficou furioso com seu companheiro de equipe Nikita Mazepin porque os dois quase bateram a 300 km/h pouco antes da linha de chegada.
Mazepin admitiu estar frustrado por ter sido batido por Schumacher na disputa pela 12ª posição. Os dois receberam a bandeira quadriculada separados por apenas sete centésimos de segundo.
A câmera onboard de Schumacher mostrou Mazepin vindo em sua direção quando eles ficaram lado a lado da curva 20 até a linha de chegada. Schumacher gesticulou furiosamente para Mazepin e depois reclamou pelo rádio.
“Honestamente, que merda foi aquela?” exclamou o alemão. “Falando sério, ele quer nos matar?”
“Entendido Mick, bandeira quadriculada”, respondeu seu engenheiro de corrida.
Mazepin ficou desapontado por perder a posição porque não teve potência suficiente de sua bateria para segurar Schumacher até a linha de chegada.
“O principal é que estou um pouco chateado por perder a posição para meu companheiro de equipe na reta principal”, disse ele. “Fiquei sem bateria lá, então fui um alvo fácil. Mas assim são as coisas”.
autoracing, Azerbaijão, baku, comentarios f1, comente sobre F1, companheiro, críticas, disputa, equipe, f1, f1 2021, formula 1, gp, Haas, mick schumacher, nikita mazepin, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.