F1 – Sauber tem “vários candidatos” para comandar equipe
sábado, 8 de julho de 2017 às 7:50A Sauber continua em negociações com “vários candidatos” sobre o papel de chefe da equipe, vago após a saída de Monisha Kaltenborn há duas semanas. Ela deixou a equipe após 17 anos antes do GP do Azerbaijão por uma alegada diferença de opinião sobre a direção futura da Sauber com seus donos e o presidente Pascal Picci.
A Sauber foi administrada conjuntamente pelo gerente da equipe Beat Zehnder e pelo diretor técnico Jörg Zander em Baku, com a mesma estrutura restante na Áustria, enquanto as negociações continuam com potenciais substituições para Monisha.
Quando questionado sobre uma atualização de quando uma decisão seria tomada, Zehnder disse: “Não posso te dizer, porque ainda estamos conversando com vários candidatos. Assim que tivermos algo a anunciar, nós vamos”.
“São apenas duas semanas desde que Monisha não está mais conosco. Ainda assim tudo está sob controle. Não é um grande problema para o momento. Não há uma decisão imediata que precisa ser tomada”, prosseguiu ele.
Zehnder estava convencido de que o planejamento de Sauber para 2018 não seria afetado pelo atraso na nomeação de um substituto. “Se não tivermos um diretor de equipe para a próxima metade do ano, pode ser um problema”, explicou Zehnder. “Mas, por enquanto, tudo corre, tudo está em ordem”.
2018, atraso, atualização, áustria, Azerbaijão, baku, candidatos, decisão, diretor, equipe, Monisha Kalteborn, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.