F1 – Sauber tem “vários candidatos” para comandar equipe

Sauber

Sauber

A Sauber continua em negociações com “vários candidatos” sobre o papel de chefe da equipe, vago após a saída de Monisha Kaltenborn há duas semanas. Ela deixou a equipe após 17 anos antes do GP do Azerbaijão por uma alegada diferença de opinião sobre a direção futura da Sauber com seus donos e o presidente Pascal Picci.

A Sauber foi administrada conjuntamente pelo gerente da equipe Beat Zehnder e pelo diretor técnico Jörg Zander em Baku, com a mesma estrutura restante na Áustria, enquanto as negociações continuam com potenciais substituições para Monisha.

Quando questionado sobre uma atualização de quando uma decisão seria tomada, Zehnder disse: “Não posso te dizer, porque ainda estamos conversando com vários candidatos. Assim que tivermos algo a anunciar, nós vamos”.

“São apenas duas semanas desde que Monisha não está mais conosco. Ainda assim tudo está sob controle. Não é um grande problema para o momento. Não há uma decisão imediata que precisa ser tomada”, prosseguiu ele.

Zehnder estava convencido de que o planejamento de Sauber para 2018 não seria afetado pelo atraso na nomeação de um substituto. “Se não tivermos um diretor de equipe para a próxima metade do ano, pode ser um problema”, explicou Zehnder. “Mas, por enquanto, tudo corre, tudo está em ordem”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.