F1 – Sauber se lamenta por grande desilusão

segunda-feira, 24 de novembro de 2014 às 13:14

Sauber

Monisha Kaltenborn avalia que a temporada da Sauber pode apropriadamente ser resumida pelo seu resultado em Abu Dhabi, com mais uma corrida onde não tiveram ritmo.

Esteban Gutierrez e Adrian Sutil terminaram em 15º e 16º lugares numa corrida aonde nenhum dos dois chegou perto de marcar um ponto.

Sua conclusão sem brilho para a temporada fez com que, pela primeira vez desde que entrou na F1 em 1993, a Sauber não conseguisse marcar um único ponto no campeonato.

Resumindo a noite, a chefe da equipe, Monisha Kaltenborn disse: “Vindo da nossa equipe, 15º e 16º em Abu Dhabi são típicos da nossa temporada de 2014, que foi uma enorme decepção”.

“Todo mundo na equipe trabalhou muito, mas não conseguimos alcançar os resultados. Não marcamos nenhum ponto, o que nunca aconteceu antes na história da equipe. Há muitas razões para isso, no entanto, não faz sentido apontar o culpado”.

Kaltenborn prometeu lutar de volta em 2015, convencida de que serão tomadas medidas para colocar a Sauber de volta à competição.

“Vamos tirar nossas conclusões e vamos iniciar as ações corretas”, acrescentou ela. “Vamos seguir em frente e usar toda a nossa energia para levar a equipe de volta ao que era antes e onde deveria estar. Quero agradecer a todos os membros da equipe, mecânicos, engenheiros, os empregados na fábrica e os nossos pilotos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.