F1 – Sauber procura avançar com o novo design do assoalho

quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 12:19
Sauber

Sauber

A Sauber vai instalar um novo assoalho aos seus carros para o GP da Bélgica, à medida que a equipe se prepara para recuperar o terreno depois de um período difícil.

A equipe suíça passou do Q1 apenas uma vez nas últimas seis corridas, com Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson classificando em 19º e 20º em três ocasiões, muitas vezes longe do pelotão do meio-campo.

A Sauber introduziu nova carroçaria e um sistema de resfriamento revisto na rodada anterior na Hungria, mas Ericsson reconheceu que as atualizações não renderam o avanço esperado.

Tanto Ericsson como Wehrlein ficaram duas voltas atrás de Sebastian Vettel em Hungaroring, enquanto a Sauber passou para último no campeonato dos construtores como resultado da pontuação dupla da McLaren.

No evento de Spa-Francorchamps deste fim de semana, a Sauber usará um novo assoalho em ambos os carros, marcando a “segunda parte” de sua atualização aerodinâmica.

A Sauber marcou pontos duas vezes nesta temporada, na Espanha e no Azerbaijão, com Wehrlein.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.