F1 – Sauber planeja grande atualização para depois das férias

terça-feira, 2 de junho de 2015 às 12:54

Felipe Nasr

A Sauber está planejando introduzir um grande pacote de atualização depois das férias, mas admite que seja difícil lutar por pontos até lá.

A equipe suíça está atualmente em quinto lugar no campeonato de construtores liderando o pelotão intermediário, após o nono lugar de Felipe Nasr no GP de Mônaco.

Esta temporada marcou uma reviravolta para a Sauber, que não conseguiu pontuar pela primeira vez em sua história na temporada passada.

“Ficar em quinto lugar vai ser difícil”, disse Monisha Kaltenborn. “Nós sabemos que outras equipes vão fazer mais – mas temos de seguir nosso próprio caminho”.

“Estamos trabalhando em uma grande atualização. Não é um carro todo novo, mas um grande pacote de atualização. Isso virá depois das férias, quando completarmos o pacote. Não vamos apresentá-lo até que possamos fazê-lo funcionar, e da forma como as coisas estão, vai ser depois das férias”.

Nasr reforçou os comentários da chefe de equipe, dando a entender que as próximas corridas serão difíceis.

“Pelo que ouvi, as atualizações maiores virão depois das férias e poderíamos ter grandes melhorias na carroçaria e ter mais downforce”, disse ele. “Tenho certeza que isso irá melhorar todo o pacote. Até lá, estou esperando ter momentos mais difíceis, onde não será fácil entrar no Top 10″.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.