F1 – Sauber pagou conta de eletricidade, diz Kaltenborn
sexta-feira, 15 de novembro de 2013 às 10:31
Monisha Kaltenborn
A Sauber insistiu que já pagou uma conta de eletricidade atrasada. O jornal suíço de negócios Handelszeitung relatou nesta semana que o Cantão de Zurique abriu um novo processo de 44 mil euros contra a Sauber pela conta não paga.
Foi o último sinal de que os problemas financeiros da Sauber ainda estão longe da solução, apesar do suposto acordo de resgate russo envolvendo Sergey Sirotkin, potencial piloto em 2014.
Referindo-se à conta de eletricidade, Monisha Kaltenborn, chefe da equipe, declarou à rádio suíça SRF1: “O boleto foi pago na quinta-feira de manhã, de acordo com o cronograma”.
Contudo, o Handeslzeitung disse que a conta de eletricidade era apenas uma das 57 queixas por dívida feitas contra a Sauber, totalizando quase 500 mil euros.
Kaltenborn admitiu que a Sauber está em uma “situação desafiadora”, mas insistiu que a equipe está no “caminho certo, passo a passo” rumo a um futuro melhor.
Ela também disse que Nico Hulkenberg, que não havia sido pago, recebeu seu dinheiro recentemente. “Nós falamos sobre isso e esclarecemos a situação”, afirmou Kaltenborn. “Um pagamento foi feito”.
atraso, autoracing, chefe, conta, eletricidade, equipe, formula 1, formula-1, monisha kaltenborn, nico hulkenberg, noticias, pagamento, salario, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.