F1 – Sauber: Novos pilotos têm melhor atitude
quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 14:40
Sauber
Monisha Kaltenborn, chefe da equipe, disparou contra os ex-pilotos da Sauber.
Para 2015, a equipe suíça dispensou sua equipe de pilotos de 2014, Adrian Sutil e Esteban Gutierrez, e contratou Felipe Nasr e Marcus Ericsson.
Nasr e Ericsson têm sido chamados de pilotos pagantes já que estão ajudando a financiar a equipe de Hinwil em dificuldades financeiras.
O alemão Sutil é agora piloto reserva da Williams, enquanto o mexicano Gutierrez está num papel semelhante na Ferrari.
A chefe e coproprietária Kaltenborn, no entanto, disse que a Sauber está agora muito mais satisfeita com o brasileiro Nasr e o sueco Ericsson.
“Os pilotos estão fazendo uma grande diferença”, disse ela. “Eles trabalham muito bem com a equipe e estão aprendendo muito”.
Quanto a Sutil e Gutierrez, que no ano passado não conseguiram marcar um único ponto, Kaltenborn disse: “Não foi fácil para eles, e não é justo culpá-los”.
“Nós não lhes demos um bom carro”, acrescentou. “Mas também é verdade que os nossos pilotos de hoje têm uma atitude muito diferente e nós podemos sentir isso”.
Adrian Sutil, atitude, diferença, dificuldades, esteban gutierrez, f1, felipe nasr, ferrari, financeiras, financiar, marcus ericsson, monisha kaltenborn, piloto reserva, pilotos pagantes, sauber, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.