F1 – Sauber nega que Perez tenha sido instruído a não atacar Alonso

domingo, 25 de março de 2012 às 14:22

p sauberPeter Sauber negou qualquer sugestão de que Sergio Perez tenha sido instruído a não atacar Fernando Alonso na briga pela vitória no GP da Malásia. O mexicano da Sauber estava se aproximando da Ferrari do espanhol, quando foi chamado via rádio por sua equipe.

“Checo, tenha cuidado, precisamos desta posição, precisamos desta posição”, disse o engenheiro na ocasião. Pouco depois, Perez saiu da pista e perdeu contato com Alonso, que partiu para a vitória.

“Dissemos a ele, tenha cuidado, precisamos do resultado, porque atrás de nós todos os nossos concorrentes marcaram pontos”, disse Sauber quando perguntado pelo site Autosport sobre a situação. “Precisávamos do resultado e não da posição, para que não haja mal-entendido”.

Quando questionado se tinha havido qualquer discussão com a Ferrari, parceria da Sauber no fornecimento de motores, sobre a situação, Sauber disse: “absolutamente nada. Nós não tivemos nenhuma discussão sobre o Checo e sobre a sua posição”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.