F1 – Sauber não paga salários e Hulkenberg pode deixar equipe ainda em 2013

segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 15:14

Nico Hulkenberg

A Sauber não quer se pronunciar sobre os rumores de que Hulkenberg, que terminou em décimo no GP da Alemanha, teria sido liberado por falta de pagamento de salário. Com a equipe sofrendo uma grave crise financeira, surgiram boatos de que o contrato entre o piloto alemão e a Sauber teria sido anulado devido a falta de pagamentos, e isso significaria que Hulkenberg estaria livre para procurar outra equipe já em 2013.

O alemão já tinha se pronunciado falando que não deixaria a equipe em 2013, mas que seu futuro estava em aberto: “Eu não posso me pronunciar sobre assuntos contratuais,” falou Hulkenberg. “Obviamente, eu preciso cuidar do meu futuro. Veremos o que acontecerá.”

O jovem alemão tem sido alvo de especulações para vagas na Lotus, caso Raikkonen decidisse ir para a Red Bull, e na Ferrari, no lugar de Felipe Massa. As duas equipes ainda não confirmaram seus pilotos para 2014 e, segundo o próprio Hulkenberg, “nada é impossível”.

A Sauber não quis comentar o assunto.

“Não podemos falar sobre contratos,” explicou um porta-voz da equipe.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.