F1 – Sauber não garante retorno de Perez e dupla mexicana em 2014

domingo, 17 de novembro de 2013 às 9:41

Sergio Perez

Sergio Perez não vai necessariamente voltar à Sauber em 2014, segundo Monisha Kaltenborn. A equipe suíça ficou desapontada quando o mexicano assinou com a McLaren um ano atrás, apesar de ter mantido o patrocínio da Telmex ao promover o então reserva Esteban Gutierrez.

“Nós tivemos um bom relacionamento e boas lembranças de seus anos aqui”, disse a chefe da Sauber ao jornal espanhol AS. “Mas há outros pilotos que poderiam estar na equipe”.

Os dois pilotos não se importariam em formar uma dupla mexicana na equipe. “O poder mexicano!”, entusiasmou-se Gutierrez. “Eu acho que seria bom, por que não?”, questionou Perez.

A questão parece estar com a Telmex, depois da McLaren ter radicalmente mudado de direção ao “expulsar” Perez. “O dinheiro está lá para correr com ambos os pilotos (na Sauber), e até mesmo para comprar a equipe”, declarou uma fonte mexicana.

A McLaren, por sua vez, cometeu uma gafe e estampou uma folha de maconha nas bandeiras mexicanas colocadas em suas lojas oficiais em Austin. O consulado mexicano fez uma reclamação formal, a equipe se desculpou e retirou os objetos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.