F1 – Sauber não garante Felipe Nasr para 2017

domingo, 13 de novembro de 2016 às 10:00
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Monisha Kaltenborn admitiu que não é certo que Felipe Nasr permanecerá na Sauber além de 2016. “Sim, vivemos momentos de estresse”, disse ela à TV Globo.

Um ponto de atrito, admitiu ela, foram relatos recentes de que a Sauber poderia ter sabotado ativamente o carro de Nasr. “Você acha que nós seríamos loucos o suficiente para desistir da luta por um lugar melhor no campeonato e todas as implicações financeiras que isso tem?”, bradou a dirigente.

Monisha disse que conversas com Nasr estão ocorrendo, mas um problema pode ser o apoio do patrocínio do Banco do Brasil. “A situação do banco não é exatamente a mesma de antes”, revelou. “É uma empresa estatal e a situação é diferente agora”.

Não acredita-se que o ex-piloto da Sauber, Esteban Gutierrez, voltará à equipe em 2017, mas um dos principais candidatos pode ser Pascal Wehrlein, apoiado pela Mercedes. Monisha afirmou: “Temos pilotos interessados em nós, mas eu também diria que Felipe é um dos pilotos em nossa lista”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.