F1 – Sauber não espera recuperação fácil na temporada

quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 15:49

Nico Hulkenberg

A Sauber acredita que tem muito trabalho pela frente se quiser se recuperar do difícil começo de temporada que vem tendo. A equipe de Hinwil vem encontrando dificuldades com a traseira do novo carro, chegando a introduzir uma nova asa e novas peças aerodinâmicas para o GP da China. Mesmo que essas mudanças tenham ajudado Nico Hulkenberg a liderar uma parte da corrida, conseguindo se manter a frente da Red Bull de Sebastian Vettel, o piloto alemão acabou cruzando a linha de chegada somente na décima posição. A chefe de equipe, Minisha Kaltenborn, disse que a equipe estava satisfeita com a novas peças, mas que elas não eram suficientes.

“Chegamos na China com a intenção de introduzir algumas idéias que tivemos na Malásia,” falou Monisha. “Não estávamos felizes com nossa performance em Sepang, e precisávamos melhorar. Pelo visto, as mudanças que fizemos nos colocaram na direção certa. Você não pode esperar por milagres, mas elas representam, pelo menos, um passo a frente. Nico fez uma corrida sólida e conseguiu ser competitivo com os dois pneus. Agora precisamos entender porque nosso ritmo caiu tanto no último stint. Pode ter sido causado por uma queda da temperatura ambiente. Precisamos entender o que aconteceu, já que não há indícios de problemas com o carro,” completou Monisha.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.