F1 – Sauber não define pilotos para 2018

sábado, 29 de julho de 2017 às 8:53
Sauber

Sauber

A Sauber não está pronta para pensar sobre a sua equipe de pilotos de 2018.

Essa é a visão do novo chefe da equipe suíça Frederic Vasseur, enquanto ele acompanha seu primeiro grande prêmio nas cores da Sauber na Hungria.

O primeiro ato de Vasseur como chefe foi encerrar o novo acordo da Sauber-Honda, em vez disso, assinou um novo acordo com a Ferrari para motores totalmente atualizados em 2018.

No entanto, o piloto ligado à Honda, Nobuharu Matsushita, ainda irá testar o Sauber na semana que vem.

“Nós fizemos esse compromisso com a Honda há alguns meses atrás”, disse Vasseur, “então vamos cumprir a nossa promessa a eles e a Matsushita”.

Quanto aos pilotos da corrida, Vasseur é mais recatado.

Atualmente, os pilotos da Sauber são Marcus Ericsson – que está vinculado com o dono de Sauber – e Pascal Wehrlein, apoiado pela Mercedes.

Mas agora existem rumores de que a mudança do atual contrato de motor da Sauber para as unidades totalmente atualizadas no próximo ano pode ser uma oportunidade ideal para a Ferrari ter Antonio Giovinazzi ou Charles Leclerc em um assento de corrida.

“É muito cedo para discutir os pilotos”, insistiu Vasseur. “Nós apenas assinamos o acordo na quinta-feira, e os pilotos não fazem parte do contrato”.

“Vamos falar sobre os pilotos nas próximas semanas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.