F1 – Sauber “muito mais atrativa” após o acordo Alfa Romeo

terça-feira, 6 de março de 2018 às 12:07

Sauber

A Sauber tornou-se “muito mais atraente” tanto para os patrocinadores quanto para os potenciais funcionários, como resultado de sua parceria com a Alfa Romeo, de acordo com o chefe da equipe Frederic Vasseur.

Foi anunciado em dezembro do ano passado que a Alfa Romeo se tornaria o parceiro principal da Sauber, com as mais recentes unidades de potência da Ferrari sendo fornecidas à equipe como resultado. Após a confirmação do envolvimento da Alfa Romeo, a Sauber também anunciou cinco outras parcerias – com Richard Mille, Carrera, Kappa, Claro e Garage Italia – e Vasseur diz que o acordo abre novas oportunidades em várias frentes.

“É um passo muito importante para nós na equipe, porque estamos todos muito orgulhosos de nos relacionarmos com uma marca histórica na Fórmula 1”, disse Vasseur à RACER. “Eu acho que é importante criar um espírito de equipe e ter esse tipo de acordo e esse tipo de abordagem. Então, no patrocínio, também é um passo em frente”.

“Somos muito mais atraentes para outros patrocinadores e também somos muito mais atraentes para o recrutamento. Assim que fizemos o anúncio com a Alfa Romeo, recebi muitos currículos e há uma espécie de expectativa em torno da equipe e do lado do patrocínio e o recrutamento. É uma boa jogada e um bom sentimento para todos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.