F1 – Sauber mira ser a melhor do resto em 2019

segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 12:19

Sauber

Marcus Ericsson acredita que não há nada errado com a Sauber com o objetivo de ser a melhor equipe do resto para a temporada de 2019. Na semana passada, o presidente da Sauber, Pascal Picci, afirmou que a equipe de Hinwil pretendia ser a quarta melhor equipe da Fórmula 1 no ano que vem.

“É nossa ambição, no próximo ano, ser a quarta equipe”, disse ele. “Essa é a nossa ambição. Eu sei que estou exagerando, Fred [Vasseur, diretor da equipe Sauber] está me dizendo que estou! Mas se você não tem sonhos, então você não tem sucesso com muita frequência”.

A Sauber melhorou muito seu carro este ano, já que tem estado nos pontos em várias corridas. Nos últimos dois anos, esteve na parte de trás do grid, marcando apenas sete pontos em 41 corridas. Mas este ano viu um impulso, já que conseguiu 18 pontos na primeira metade da temporada.

Apesar de ainda estar muito atrás da Renault e Haas, Ericsson diz que a Sauber está certa em apostar alto: “Eu acho que não é um objetivo irrealista”, disse ele ao site Crash.net.

“Como uma equipe, você precisa sempre mirar alto e acho que com a taxa de progresso que fizemos este ano, acho que com certeza tem que ser nosso alvo estar no topo do meio-campo no próximo ano. Temos que ver, mas sinto que não é irrealista”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.