F1 – Sauber minimiza rumores sobre Vandoorne
domingo, 29 de julho de 2018 às 9:12Frederic Vasseur minimizou os rumores que ligam a Stoffel Vandoorne à Sauber. O mais recente boato da “silly season” na Hungria é que a proximidade de Kimi Raikkonen com o novo CEO da Ferrari, Louis Camilleri, poderia ter salvo o cockpit do finlandês para 2019.
Agora, Charles Leclerc poderia deixar a Sauber para se juntar à equipe mais forte da Ferrari, a Haas. O demitido pela Haas será Romain Grosjean, enquanto a vaga de Leclerc na Sauber será preenchida pelo belga Vandoorne, o piloto da McLaren.
Vandoorne é próximo ao chefe da Sauber, Vasseur, mas o francês disse ao jornal La Derniere Heure quando perguntado sobre os rumores: “Stoffel tem um contrato com a McLaren e eu não o vejo saindo da equipe”.
“Há também uma distinção clara entre um relacionamento amigável e um relacionamento comercial”, acrescentou.
2019, Charles Leclerc, cockpit, equipe, ferrari, frederic vasseur, Haas, kimi raikkonen, mclaren, romain grosjean, sauber, stoffel vandoorne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.