F1 – Sauber insiste que situação dos pilotos está clara

quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 16:19

Monisha Kaltenborn

A Sauber insiste que não há dúvidas sobre a sua equipe de pilotos para 2015, apesar de insinuações de Adrian Sutil que sua situação precisa de esclarecimento.

Sutil acreditava ter um contrato de vários anos, quando se juntou à equipe suíça no início deste ano.

No entanto, a equipe anunciou na quarta-feira que estaria contratando Felipe Nasr ao lado de Marcus Ericsson para a próxima temporada.

Sutil exigiu conversar com os chefes para esclarecer a situação, mas a chefe da equipe Sauber Monisha Kaltenborn disse que as questões estão claras.

“Nós anunciamos nossos dois pilotos”, disse ela. “Eu não estou ciente se no próximo ano mais de dois carros serão utilizados. Nós anunciamos nossos pilotos, e é assim que vai ser”.

Quando perguntado se Sutil tinha um contrato: “Como eu disse, nós anunciamos nossos pilotos. Se houver quaisquer outros pontos relacionados a isto, são assuntos internos que só poderíamos discutir internamente. Estou claramente consciente da minha situação e sei o que estou fazendo. Anunciamos nossos pilotos e qualquer outra coisa será resolvida internamente”.

Kaltenborn também disse que ficou surpresa com os comentários de Sutil que, apesar de anunciar Nasr e Ericsson, eles não poderiam realmente correr.

“Eu não sei porque ele disse isso”, disse ela. “Você teria que perguntar isso a ele. As opiniões que eu tenho, vou dizer a ele”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.