F1 – Sauber ficou perplexa com as acusações de van der Garde

quarta-feira, 18 de março de 2015 às 12:24

Giedo van der Garde

A Sauber disse que está perplexa com os comentários de Giedo van der Garde, após ambas as partes concordarem em rescindir o seu contrato.

Van der Garde anunciou em sua página no Facebook na quarta-feira que seu contrato com a equipe havia sido rescindido por mútuo consentimento, mas foi crítico com a Sauber pela maneira como foi tratado.

O holandês, que recebeu 15 milhões de euros na rescisão, também admitiu que sua carreira na F1 tenha acabado.

Os comentários públicos de Van der Garde não foram bem recebidos pela Sauber, com a equipe suíça dizendo que ficou surpresa com a sua declaração.

A Sauber disse, no entanto, que não iria responder às acusações de Van der Garde, já que quer seguir em frente e se concentrar na corrida.

“Muitos de vocês leram a declaração de hoje na página do Facebook de Giedo van der Garde. Nós lemos e ficamos, na verdade, um pouco surpresos”, disse a Sauber em um comunicado. “Nós não sabemos sobre as intenções de Giedo. Ele pode tentar se apresentar como um vencedor, enquanto que nós realmente esperávamos descansar após o nosso acordo”.

“Giedo decidiu tomar uma abordagem diferente – o raciocínio por trás disto, não podemos compreender. Nós temos boas respostas para as afirmações e acusações de Giedo. Mas, fazer isto não iria ajudar a nossa equipe nem nossos fãs e parceiros. Isso só iria incentivar uma luta de lama através dos meios de comunicação social e não vamos nos emprestar a isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.