F1 – Sauber está satisfeita com os testes

domingo, 1 de março de 2015 às 17:22

Felipe Nasr

O último dia de testes de pré-temporada foi bem novamente para a Sauber com Felipe Nasr pilotando o C34. No total, o brasileiro completou 159 voltas. Hoje o foco foi mais uma vez na preparação para corrida com stints curtos e longos.

Durante os testes de inverno em Jerez e Barcelona, o Sauber completou um total de 5.708 km, que é o segundo maior já feito por qualquer das equipes. A Sauber está satisfeita com os preparativos finais antes da abertura da temporada em Melbourne.

“Foi mais um dia muito bom. Estou muito feliz que não tivemos quaisquer problemas no carro” disse Felipe Nasr. “Completei 159 voltas, o que é bastante agradável para a equipe e também para mim”.

“O carro é confiável, por isso fomos capazes de coletar uma grande quantidade de dados. Hoje passamos por muitos procedimentos, para estar bem preparados para o primeiro fim de semana de corrida em Melbourne, incluindo corridas curtas, simulação de corrida, treino de largada e de pitstops. Agora não posso esperar por Melbourne”.

A Sauber fará uma curta parada na fábrica antes de ir para a abertura da temporada de 2015 em Melbourne, entre os dias 13 e 15 de março.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.