F1 – Sauber discutirá opções de pilotos com a Ferrari

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 12:15

Ferrari e Sauber

Frederic Vasseur, da Sauber, diz que terá a última palavra na formação da equipe de pilotos da Fórmula 1 em 2018, mas sua nova parceira Alfa Romeo desempenhará um papel fundamental na decisão.

A Sauber anunciou um novo acordo de patrocínio título e técnico com a Alfa Romeo a partir de 2018 – marca irmã da Ferrari dentro do Grupo FCA – com relatos ligando a equipe suíça a um acordo como “equipe B” da Ferrari.

Enquanto Vasseur está concentrando-se na linha de pilotos mais forte possível para a equipe rebatizada Alfa Romeo Sauber em 2018, ele diz que uma decisão será tomada “muito em breve”.

“Recebo algo como duzentas perguntas sobre esse fato todos os dias, mas eu tenho que escolher e tomarei uma decisão muito cedo”, disse Vasseur à Fórmula1.com. “Vamos nos sentar e discutir [com a Ferrari]”.

“Todo mundo está cheio de expectativas para 2018 – acho que fizemos algumas escolhas fortes”.

A Sauber terminou em último na classificação do campeonato dos construtores pela primeira vez em sua história em 2017, com unidades de potência Ferrari de um ano atrás.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.