F1 – Sauber dá uma dica de seus pilotos de 2018

segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 12:55

Sauber

A Sauber anunciou que Marcus Ericsson e Charles Leclerc participarão do teste pós-temporada em Abu Dhabi, possivelmente sugerindo que eles formarão sua equipe de pilotos de 2018.

A equipe suíça está atrasando seu anúncio enquanto continuam as discussões com a Ferrari e decide o quanto de influência que eles querem que a Scuderia tenha.

Pascal Wehrlein conheceu seu destino semanas atrás e deve ser substituído pelo campeão da F2, Leclerc, mas os pontos de interrogação permaneceram sobre se outro piloto da Ferrari, Antonio Giovinazzi, conseguiria o assento de Ericsson.

Mas, parece que não será o caso, como a Sauber anunciou, Ericsson estará fazendo o primeiro dia de teste na terça-feira, com Leclerc assumindo as funções na quarta-feira.

O atraso no anúncio da Sauber também foi devido a um retorno potencial da Alfa Romeo para a Fórmula 1, com os motores da Ferrari fornecidos à equipe suíça que devem ser renomeados.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.