F1 – Sauber contrata novo chefe de engenharia de pista para 2016

terça-feira, 12 de janeiro de 2016 às 15:20

Sauber

O chefe de engenharia de pista da Sauber, Giampaolo Dall’Ara, está deixando a equipe e será substituído pelo ex engenheiro da Red Bull Tim Malyon.

Dall’Ara entrou para a Sauber em 2000 como engenheiro de teste e esteve em várias funções antes de ser promovido a chefe de engenharia de pista em 2009.

Após uma única temporada no papel de engenheiro sênior de estratégia em 2013, ele voltou para o cargo de chefe de engenharia de pista na temporada seguinte.

Malyon, que esteve anteriormente em várias funções de engenharia para a Red Bull, irá substituir o italiano.

Um porta-voz da Sauber disse: “Giampaolo Dall’Ara decidiu deixar a nossa empresa após mais de 15 anos de serviço para procurar um outro desafio. Gostaríamos de agradecer à Giampaolo por sua colaboração dedicada e altamente valorizada ao longo de todos estes anos”.

“Nós lhe desejamos tudo de melhor para o futuro. Ao mesmo tempo, estamos muito satisfeitos em anunciar Timothy Malyon como nosso novo chefe de engenharia de pista. Tim esteve trabalhando há mais de 10 anos para uma das grandes equipes de F1”.

“Estamos confiantes de que podemos nos beneficiar de sua experiência de longa data, a fim de melhorar o nosso desempenho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.