F1 – Sauber afirma que não iria à falência sem o acordo de resgate

quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 9:18

Sauber

A chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn, insiste que a equipe não estava prestes a falir antes de seu acordo com companhias russas.

“Por causa da extensão desse acordo, nós sabíamos que levaria algum tempo, então não ficamos realmente deprimidos ou perturbados com o que estava sendo escrito”, disse ela.

“Nos concentramos na finalização do acordo. Estamos trabalhando com esses parceiros há algum tempo. Não seria correto para nós pensar que ‘se não conseguirmos isso, não podemos sobreviver’. Já passamos por momentos difíceis antes, e sabemos que podemos sobreviver”.

Kaltenborn afirmou que o acordo também refletiu o foco de longo prazo da Sauber, garantindo que a equipe poderá progredir ao invés de simplesmente ajudar a garantir sua presença no grid.

“Claramente, tínhamos outras opções, mas sentimos que esta era a melhor para a equipe”, explicou ela. “É só uma questão de você querer apenas sobreviver ou ficar aqui de maneira sustentável e, em algum momento, mais cedo ou mais tarde, dar outro passo à frente”.

“Esse era o nosso foco, e sabíamos que se o acordo fosse fechado deste modo, teríamos a base de longo prazo para nos recuperar novamente. Isso é o que vai acontecer agora”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.