F1 – Sauber acha que resultados deverão trazer mais dinheiro para a equipe

domingo, 31 de maio de 2015 às 9:55

Monisha Kaltenborn

A Sauber acredita que tem chance de fechar uma série de novos acordos de patrocínio após a sua recuperação no início da temporada 2015 de Fórmula 1. No ano passado, a equipe suíça não conseguiu marcar sequer um ponto pela primeira vez em sua história.

Mas neste ano, após seis GPs, está em quinto lugar no campeonato de construtores, à frente de Force India, Lotus e Toro Rosso. “O que eu adoraria é ficar onde estamos, o que eu sei que vai ser muito difícil”, disse Monisha Kaltenborn ao site Autosport.

“Mas nós não vamos desistir, ficar atrás e apenas nos defender. Em certas corridas nós vamos ser mais competitivos, em outras menos. Depende muito do nosso financiamento. É claro que quanto mais tivermos mais vamos nos desenvolver. Nós mostramos que quando desenvolvemos, normalmente vamos muito bem, e então nós podemos avançar”, prosseguiu a chefe da equipe.

“O nosso início de temporada tem ajudado. Muitas boas conversas estão acontecendo, mas é sempre preciso muito mais do que apenas bons resultados. Nós vimos isso em 2012. Você pode ter muito mais pessoas chamando e falando com você, mas fechar um negócio ainda é muito difícil. Esperamos que as negociações nos levem a algo e haverá mais patrocinadores no carro nas próximas corridas”, prosseguiu ela.

“Foi um momento muito difícil para a equipe, de muitas formas, mas permanecemos muito focados e trabalhamos muito duro. Não tem sido fácil, mas a motivação está lá, e eu estou muito, muito feliz com a equipe pelo tipo de resultados que temos. A equipe sabe que está fazendo o máximo com o que temos, e isso só lhes dá um novo impulso para lutar por coisas”, concluiu Monisha.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.