F1 – Sauber: “A Red Bull deve aceitar qualquer motor que receber”

segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 15:34

Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn, da Sauber, diz que a Red Bull deve apenas aceitar qualquer motor que lhe for oferecido.

Respondendo a Sports Sky, Kaltenborn admitiu que o relacionamento da Sauber tinha se deteriorado com sua ex-patrocinadora.

Perguntada ‘se a categoria realmente precisa da Red Bull ou se ela deve apenas aceitar o que for oferecido e correr como as outras equipes no pelotão intermediário fazem?’, Kaltenborn respondeu que a ex-campeã deve parar com suas queixas públicas.

“Tivemos uma longa história com ela, com 10 anos de cooperação”, disse ela. “Mas se você olhar para os últimos anos, ela realmente se afastou, não estando de acordo com os outros. Para responder à pergunta, acho que ela tem que viver com o que conseguir agora. Nós fizemos isto por tantos anos, então por que ela não faz agora?”

Destacando como as relações entre a Sauber e sua ex-parceira tinham deteriorado, Kaltenborn sugeriu que o sucesso mudou a Red Bull.

“Ela costumava ser melhor antes, quando éramos parceiras e mesmo quando a Red Bull se tornou inicialmente uma equipe conhecida”, disse ela sobre seu relacionamento. “Ela mudou muito, talvez o sucesso a fez mudar muito, mas eu diria que o maior problema foi a comunicação”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.