F1 – Santander teve reuniões com a McLaren em Austin, diz relato

McLaren

As evidências de que Fernando Alonso está a caminho da McLaren estão se acumulando a cada dia.

Escrevendo no jornal suíço Blick, o correspondente Roger Benoit alega que o contrato foi praticamente finalizado há algumas semanas em Sochi. Parece que um acordo de dois anos com uma opção para 2017 foi fechado, mas talvez os pequenos detalhes ainda estejam sendo discutidos.

“Alonso jogou muito duro (nas negociações)”, declarou uma fonte interna da McLaren ao diário espanhol Marca.

Marco Canseco, correspondente do jornal, alega que todas as evidências apontam uma ida do espanhol para a McLaren-Honda em 2015. Segundo ele, outra peça do quebra-cabeça foram “várias reuniões” na manhã do último domingo em Austin, quando “representantes de marketing do Santander” conversaram com seus colegas da McLaren.

O banco espanhol tem contrato para continuar patrocinando a Ferrari, mas o Santander – que possui ligações pessoais com Alonso – vem trabalhando com a McLaren desde 2007, com a marca ainda proeminente nos macacões dos pilotos.

O Marca também publicou uma foto de Alonso olhando atentamente a McLaren de Jenson Button no parque fechado imediatamente após o GP dos Estados Unidos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.