F1 – Salo volta atrás após comentários sobre o motor Ferrari

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 8:59

Mika Salo

Mika Salo voltou atrás após revelar detalhes do acordo secreto da Ferrari com a FIA a respeito da legalidade do motor.

O ex-piloto da Ferrari e atual comissário da FIA provocou surpresa nesta semana sugerindo que as clientes da Scuderia tiveram de usar menos combustível do que suas rivais no ano passado como punição pelo caso.

“Eu não sei se eles terão um motor novo em 2021, mas a Alfa Romeo pelo menos terá toda a potência a fim de usar seu potencial máximo. Eles não puderam fazer isso no ano passado por causa da Ferrari”, declarou ele.

Salo afirma que suas palavras de grande repercussão foram “incompreendidas”.

“O que eu falei em uma entrevista alguns dias atrás foi incompreendido”, disse ele à emissora finlandesa MTV. “Eu gostaria de esclarecer que não conheço os detalhes do acordo entre a FIA e a Ferrari. Nós só comentamos o que já estava na mídia”.

“Foi uma brincadeira estúpida e apenas uma conversa entre dois caras. Tudo o que posso dizer é que não tenho ideia de qual foi o acordo. E mesmo se eu soubesse alguma coisa, não falaria sobre isso daquela maneira”, acrescentou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.