F1 – “Sair da Manor foi a coisa certa”, diz Lowdon

terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 16:44

Graeme Lowdon

Graeme Lowdon é inflexível que não tem arrependimentos sobre optar por pedir demissão da Manor depois de seis anos com a equipe.

O diretor esportivo Lowdon e o chefe de equipe, John Booth, que juntos construíram a organização depois de entrar para a F1 em 2009, vão deixar a equipe no próximo fim de semana em Abu Dhabi.

Apesar de atrair a Mercedes como parceira de motor no próximo ano e ter uma transmissão da Williams, aparentemente uma briga com o proprietário Stephen Fitzpatrick resultou na separação.

Enquanto Lowdon admite que está triste por estar saindo, ele sente que sua decisão foi a mais acertada.

“Seria bom estar envolvido em um pouco mais de corridas na F1 na próxima temporada, mas estou confiante de estar fazendo a coisa certa”, disse Lowdon. “Olhando para os desafios que tivemos ao longo destes seis anos, foram muitos, alguns muito diferentes, alguns muito difíceis”.

“Houve muito trabalho duro feito, particularmente no inverno passado na tentativa de manter a equipe viva. Então, embora esteja saindo, há um sentimento de realização que a equipe ainda está aqui e em condições de ir para a frente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.