F1 – Sainz visa teste com Ferrari de 2018

sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 10:57

Carlos Sainz

Carlos Sainz já está pensando em sua preparação para a troca de equipe durante o inverno.

O espanhol está preocupado porque os novos limites de testes significam que ele e seu próximo companheiro Charles Leclerc terão apenas um dia e meio cada um no cockpit da Ferrari na pré-temporada.

“Nós encontraremos uma maneira de minimizar o prejuízo, mas nada é igual aos testes”, disse o atual piloto da McLaren no Bahrain. “Certamente será o inverno mais difícil na Fórmula 1”.

“Um dia e meio de testes de pré-temporada não é suficiente para a preparação considerando a complexidade destes carros. Posso garantir que Fernando, Vettel, Ricciardo e eu estaremos verdes na primeira corrida do ano”.

Sainz admite que guiar o carro de 2020 da Ferrari no teste para jovens pilotos em Abu Dhabi provavelmente não é possível, então ele e a equipe de Maranello estão considerando outras opções.

“Um teste com um carro de dois anos da Ferrari pode ser uma opção, mas eu ainda tenho um compromisso com a McLaren e não quero me distrair disso”, acrescentou Sainz.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.