F1 – Sainz: Verstappen não acabou com meu sonho da Red Bull

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 às 9:23
Max Verstappen e Carlos Sainz

Max Verstappen e Carlos Sainz

Carlos Sainz diz que sua meta é impressionar seus chefes e ganhar uma promoção para a equipe principal da Red Bull.

“Sei o que preciso fazer para impressioná-los”, declarou ele à mídia espanhola na terça-feira. “Meu objetivo ainda é ir para a Red Bull, me tornar o melhor piloto e ser campeão mundial”.

Entretanto, parece uma tarefa difícil para Sainz, considerando todo o entusiasmo cercando seu companheiro de equipe na Toro Rosso, Max Verstappen.

“Bem, Max fez apenas três ultrapassagens a mais do que eu na temporada inteira”, comentou Sainz ao ser questionado sobre o holandês. “Mas parece que as dele apareceram mais na TV do que as minhas”.

“Porém, eu fiz muitas outras coisas boas e espetaculares que não apareceram na TV, mas a equipe viu. A telemetria e os números não mentem”, insistiu ele.

Então, mesmo quando Verstappen é chamado de “novo Senna”, Sainz diz que não se preocupa demais. “Se ele é o novo Senna e eu consigo batê-lo, o que eu sou?” sorriu ele.

“Não penso demais no que a imprensa diz. Quando ouço o que (Christian) Horner, (Helmut) Marko, (Fernando) Alonso ou (Sebastian) Vettel falam, fico tranquilo, porque as pessoas que conhecem veem o que faço”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.