F1 – Sainz trocou informações com Alonso depois de testar o McLaren

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 12:19

Fernando Alonso e Carlos Sainz

O novo piloto da McLaren, Carlos Sainz, comparou as notas com o ex-piloto de Fórmula 1 da McLaren, Fernando Alonso, depois de testar o carro da McLaren deste ano.

Sainz se juntou à equipe após a saída do compatriota e bom amigo Alonso, que deixou a F1 no final da temporada de 2018 após quatro temporadas mal sucedidas com a McLaren. A equipe está em constante declínio desde sua última vitória em 2012 e começará a temporada de 2019 com um novo time de pilotos e uma equipe técnica altamente revisada.

O primeiro dia de Sainz nos macacões da McLaren veio no teste de final de temporada em Abu Dhabi no mês passado.

“Nós enviamos um ao outro algumas notas de voz sobre o equilíbrio do carro no teste, como ele se compara ao Renault, etc.”, disse Sainz. “Nós [Alonso e eu] não sentamos em torno de uma mesa e discutimos a direção da equipe ou o que vai acontecer ou para onde a equipe está indo, mas enviamos notas de voz comentando sobre o equilíbrio do carro, as coisas que gostamos ou não”.

“Isso é tudo que posso dizer no momento. Imagino que o verei nas próximas duas semanas, provavelmente de volta à Espanha, e provavelmente falaremos um pouco mais detalhadamente do que algumas mensagens de voz”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.