F1 – Sainz: Toro Rosso precisa melhorar nos pitstops

segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 15:14
Pitstop da Toro Rosso

Pitstop da Toro Rosso

Carlos Sainz diz que a Toro Rosso precisa melhorar o seu desempenho nos pitstops após outro erro no GP da Alemanha.

O espanhol estava correndo em 12º, depois de ganhar posições nas voltas iniciais, quando um problema na primeira parada o deixou na 19ª posição.

Isso ocorre depois do espanhol perder um potencial lugar no pódio em Mônaco devido a um erro no pitstop, quando estava à frente de Sergio Perez, que terminou em terceiro, o deixando em oitavo.

“Apenas não somos bons o suficiente nessa área”, disse Sainz. “Tínhamos melhorado, estávamos talvez um pouco melhor, um pouco mais rápidos, mas os erros ainda estão lá, por isso não é bom o suficiente”.

Sainz sentiu que pontuar era possível, embora a falta de potência do motor Ferrari da Toro Rosso o prejudicasse em Hockenheim, ele poderia ter se juntado a Fernando Alonso e de Sergio Perez nas voltas finais.

“Tenho certeza de que teria a possibilidade, teria uma oportunidade pelo último ponto com Alonso e Perez, mas nossa corrida estava muito comprometida com o pitstop”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.