F1 – Sainz revela problema no motor Renault

segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 9:11

Carlos Sainz

Carlos Sainz quebrou o protocolo e revelou que uma falha no motor Renault impediu que ele largasse no GP da Bélgica.

Quando ficou claro que o espanhol não alinharia no grid, a McLaren – que terá motores Mercedes em 2021 – anunciou que foi devido a uma “falha no escapamento”.

“Você pode imaginar como eu estou frustrado”, declarou Sainz à emissora espanhola Movistar. “Na minha segunda volta a caminho do grid, comecei a sentir um cheiro terrível”.

“Olhei no retrovisor e o escapamento estava soltando muita fumaça, depois começou a fazer um som de quebrado, e de fato, estava quebrado. Mas nós acreditamos que foi um problema no motor – em um cilindro era o que eu ia dizer, mas eles não me deixaram falar”.

O motor Renault de 2020 vem se mostrando forte, ajudando a equipe de fábrica a obter um bom resultado em Spa-Francorchamps. Contudo, Sainz está menos satisfeito.

“É estranho, porque esse motor estava funcionando bem. É a segunda corrida dele, mas já parece que não vai durar muito. O lado ruim é que não é o primeiro problema da temporada. Nós não estamos conseguindo marcar pontos e entrar no ritmo”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.