F1 – Sainz pronto para surpreender os patrões

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 às 14:00

Carlos Sainz

Carlos Sainz disse que “não significa nada” que Max Verstappen fosse a primeira escolha da Toro Rosso para um assento para a temporada de 2015.

Na próxima temporada, a dupla vai se juntar na Toro Rosso, que confirmou Sainz na sexta-feira à noite.

A confirmação do espanhol vem meses depois de Verstappen, cujo anúncio mais cedo significava que ele teve a oportunidade de participar em várias sessões de treinos livres em 2014.

Mas apesar do seu companheiro de equipe ser a primeira escolha, Sainz disse que isto não conta para nada quando a corrida começar em março.

Ele disse à Autosport: “A Red Bull tem a mesma pressão sobre nós dois para fazer um bom trabalho. Só porque ele foi anunciado antes, não significa nada. Em março estamos ambos começando do zero e é por isso que terei de fazer melhor que ele da primeira corrida, e tentar surpreender os patrões mais do que ele. Este é o alvo”.

E, embora muitos estejam ansiosos para ver como a batalha entre os dois pilotos da Red Bull Junior ficaria na pista, por enquanto Sainz disse que tudo está bem com a sua nova parceria.

“Eu encontrei com ele no domingo, em Abu Dhabi e nós conversamos por uma hora e foi muito bom, melhor do que você poderia imaginar, porque não havia tensão alguma. Nós dois temos muito a aprender para desenvolver o carro durante o ano, e também para tentar bater um ao outro, o que será a parte divertida”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.