F1 – Sainz: Negociações com a Ferrari foram estranhas

Carlos Sainz – Ferrari 2021

Carlos Sainz disse que suas negociações finais com a Ferrari pareceram “estranhas”, mas ainda foi um momento “especial” para ele assinar com a Scuderia.

Depois que Sebastian Vettel e Ferrari anunciaram que seguiriam caminhos separados, a Scuderia rapidamente anunciou Sainz como seu substituto em um contrato de dois anos a partir da próxima temporada.

Sainz fará a formação de pilotos mais jovem de todos os tempos da Ferrari, ao lado de Charles Leclerc no próximo ano, mas ele achou a situação toda estranha, já que nenhuma das conversas foi realizada pessoalmente, como costumavam acontecer.

“Foram semanas muito especiais”, recordou Sainz à Sky Sports Itália.

“Mas fazer uma negociação sem nos vermos é uma coisa estranha.”

“Eu estava em casa com meu pai e em constante contato com meu agente e, no final, conseguimos gerenciar tudo muito bem.”

Embora Sainz esteja sentindo a ansiedade dos fãs espanhóis em vê-lo de vermelho Ferrari, ele sabe que precisa voltar o foco para a McLaren por enquanto.

Ele continuou: “Todo mundo está pensando em 2021, mas agora estou na McLaren.”

“Tenho que agradecer à McLaren e a toda a equipe pelo que fizeram por mim. Mal posso esperar para vê-los pessoalmente para agradecê-los.”

“Sinto vontade de voltar a Woking e começar a trabalhar novamente. Eu pensei que depois do meu anúncio alguém poderia ficar desapontado e, em vez disso, recebi muitas mensagens de carinho e quero retribuir tudo isso na pista.”

“Eu sei que aqui na Espanha eles já estão pensando em 2021 e me ver ao volante da Ferrari lutando por pódios e vitórias.”

“Mas agora o que eu quero fazer é colocar a Ferrari na gaveta no momento e pensar apenas na McLaren.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.