F1 – Sainz não vai deixar o abandono em Baku perturbá-lo

segunda-feira, 20 de junho de 2016 às 14:52
Carlos Sainz

Carlos Sainz

O GP da Europa de Carlos Sainz terminou quando a suspensão de seu STR11 cedeu, o mesmo problema que arruinou a noite de Daniil Kvyat em Baku.

Foi um resultado decepcionante para Sainz, que tinha a esperança de continuar com sua sequência de pontuação para quatro corridas sucessivas.

“Foi um fim de semana difícil, no geral, e mesmo fazendo uma boa recuperação na corrida, infelizmente um problema de suspensão terminou a minha corrida”, explicou. “Foi uma pena, porque tinha sensações positivas no carro com nossa estratégia e o ritmo parecia decente… Mas sei que vai ficar melhor em breve!”

Mas apesar da Toro Rosso geralmente mostrar muito melhor confiabilidade nesta temporada, Sainz admitiu que às vezes essas coisas acontecem.

“Como um piloto, quando esse tipo de coisa acontece, tudo que você pode fazer é esquecer o mais rápido e trabalhar duro para a próxima corrida”.

“Temos de lembrar que tivemos um momento muito bom em Barcelona, de modo que este pequeno percalço não vai me perturbar: foi apenas um fim de semana improdutivo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.