F1 – Sainz não se vê superando Leclerc: “Vai ser difícil”

sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 11:45

Carlos Sainz

Na sexta-feira Ferrari fez a sua primeira apresentação em 2021. O vídeo tratava de apresentar a nova equipe. Charles Leclerc, Carlos Sainz e o chefe da equipe, Mattia Binotto, fizeram perguntas um ao outro. Um dos tópicos foi o papel de Sainz.

Leclerc perguntou ao seu novo companheiro de equipe se ele próprio se via o derrotando. Depois de algum riso, o espanhol respondeu honestamente: “Para mim, este ano vai ser um pouco complicado batê-lo. Porque eu não conheço a equipe e o carro, mas farei o meu melhor. Se houver um ano em que tenhamos que trabalhar juntos, acho que será este ano”.

Sainz refere-se às expectativas dos italianos este ano. Binotto disse anteriormente que 2021 se tratará de reconstrução. Ele espera que os pilotos cometam poucos ou nenhuns erros.

Sainz parece ser capaz de aceitar isto. Ele está aberto a trabalhar com Leclerc para trazer a Ferrari de volta ao nível mais alto. “O mais importante é fazer avançar a Ferrari e se estamos lutando por títulos ou coisas importantes, vamos nos preocupar mais uns com os outros”, disse ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.