F1 – Sainz não se incomoda com sua baixa cotação na mídia

domingo, 27 de novembro de 2016 às 9:13
Max Verstappen e Carlos Sainz

Max Verstappen e Carlos Sainz

Carlos Sainz diz que sua baixa cotação na mídia internacional não o incomoda. Desde que estreou no ano passado, o espanhol ganhou o respeito do paddock da Fórmula 1, mas é Max Verstappen quem conseguiu a vaga na equipe sênior da Red Bull, bem como as comparações de alto perfil com lendas como Ayrton Senna.

Quando perguntado se seu perfil comparativamente baixo o incomoda, o piloto da Toro Rosso respondeu: “Eu sei que os da equipe e ao meu redor estão muito felizes”.

“Se a imprensa internacional não fala sobre isso, pouco importa para mim, porque eu sei que a F1 e as pessoas que a conhecem dizem que eu tenho sido bom o suficiente, ou mais do que bom o suficiente”, afirmou ao jornal Marca.

Sainz também foi questionado sobre a possível saída do chefe técnico da Toro Rosso, James Key, para a Ferrari. “Na F1 sempre há rumores na imprensa, às vezes apenas para criar alguma tensão”, explicou.

“Mas James sempre teve um contrato com a Red Bull e a Toro Rosso, e assim, a menos que algo estranho aconteça, eu não acho que vá mudar. De qualquer forma, ele já projetou o carro de 2017 quase que completamente, então estou calmo”, acrescentou Sainz.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.