F1 – Sainz: McLaren está visando o sucesso a longo prazo

terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 11:02

Fernando Alonso e Carlos Sainz

Carlos Sainz afirma que a McLaren está visando o sucesso apenas a médio e longo prazo.

O espanhol disse que seu compatriota Fernando Alonso o aconselhou a assinar seu contrato de dois anos com a McLaren porque é “uma equipe com potencial para ser bem sucedida a médio prazo”.

“Para mim, foi um ano positivo”, declarou ele à agência de notícias EFE. “Tive a oportunidade de abrir uma porta como a da McLaren para os próximos dois anos, e tenho certeza que vou apreciá-los”.

“Estou empolgado. Essa é a palavra para descrever como me sinto. Neste mês, pude visitar a fábrica, conhecer as pessoas e ver uma equipe que teve um ano muito duro, mas agora está com o espírito renovado”.

No entanto, ele diz que a meta “realista” no momento é a equipe de Woking melhorar “pouco a pouco”.

“Eu não sei o quanto vamos melhorar, mas espero ver progresso e contribuir ao máximo. O curto prazo é importante, mas não podemos esquecer que é um projeto a médio prazo. O que realmente importa é onde estaremos daqui a dois anos, não tanto na Austrália no próximo ano”.

“Fernando me aconselhou a ir para a McLaren porque ele acredita que a equipe tem potencial. Ele sabe que é um projeto a médio ou longo prazo, mas eu sou jovem o suficiente para ter paciência e me estabelecer em uma equipe como esta”, acrescentou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.