F1 – Sainz insatisfeito de perder o TL1 novamente

quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 13:40
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz está frustrado por não pilotar na primeira sessão de treinos pelo segundo fim de semana consecutivo na Malásia.

Sainz vai perder o primeiro treino, pois Sean Gelael vai dirigir o carro, como foi o caso em Cingapura. O novato Pierre Gasly tomou o lugar de Daniil Kvyat no outro carro da equipe neste fim de semana.

“Digamos que não sou o homem mais feliz agora, sabendo que vou faltar pela segunda vez consecutiva,” disse Sainz.

“Obviamente, em Cingapura acabou sendo bom porque ainda conseguimos chegar ao Q3 e ser o quarto. Mas em um fim de semana mais difícil, como a Malásia, espero que eu tenha algum trabalho a fazer no TL2 e TL3, como em Cingapura possamos fazer o nosso melhor e voltar forte como nós fizemos lá”.

No entanto, Sainz admitiu que estava muito satisfeito com o melhor resultado de sua carreira em Cingapura depois de perder a primeira sessão de treino.

“Foi um ótimo final de semana”, disse ele. “Em primeiro lugar, as novidades da sexta-feira, depois o Q3 no sábado, o quarto lugar no domingo. Provavelmente um dos meus melhores fins de semana na Fórmula 1”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.