F1 – Sainz diz ter aprendido com a confusão

terça-feira, 18 de julho de 2017 às 13:56
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz diz ter aprendido com a confusão sobre seu futuro na Fórmula 1 que foi criado durante o fim de semana do GP da Áustria.

O espanhol pegou seus chefes da Red Bull de surpresa quando disse que não esperava ficar por uma quarta temporada com a Toro Rosso em 2018, e posteriormente surgiu que a opção em seus serviços havia sido feita para mantê-lo na equipe.

Sainz disse antes do GP da Inglaterra que o assunto foi resolvido e ele estava feliz por ficar na Toro Rosso por mais uma temporada, e depois da corrida ele admitiu que havia aprendido com a experiência.

“Como um piloto de 22 anos, você aprende com esse tipo de coisas e tudo ficou esclarecido imediatamente assim que começamos nossa conversa na Áustria”, disse ele.

“Nesse ponto, foi esquecido, continuei me concentrando no meu trabalho como fiz toda a temporada. Eu acho que houve um pouco [de confusão] e aprendi com isso”.

“Hoje eu estou calmo, porque não tenho motivos para estar muito estressado”.

Sainz disse que permanece em boas relações com o chefe da equipe da Red Bull, Christian Horner, e o consultor de automobilismo Helmut Marko.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.