F1 – Sainz diz que não tem “nenhum problema” com Verstappen

segunda-feira, 21 de março de 2016 às 15:58
Carlos Sainz e Max Verstappen

Carlos Sainz e Max Verstappen

Carlos Sainz insiste que não tem nenhum problema com Max Verstappen apesar do discurso furioso do holandês em Melbourne, no domingo.

Preso atrás de Sainz na última etapa da corrida, Verstappen perdeu a calma no rádio. Não estava só com raiva da Toro Rosso ter parado Sainz primeiro – “Eu queria parar primeiro”, ele gritou – mas também ficou frustrado enquanto seu companheiro de equipe tinha dificuldades para passar Jolyon Palmer e ele estava preso atrás dele.

Seu confronto terminou eventualmente com um contato já que Verstappen bateu na parte de trás de Sainz, no entanto, ambos terminaram com Sainz em 9º e Verstappen em 10º lugar.

“Eu não tenho absolutamente nenhum problema com Max, mesmo depois de hoje”, disse Sainz. “Da minha parte, não aconteceu nada. Foi apenas mais uma corrida”.

“Talvez Max e eu somos o mais próximos em termos de companheiros de equipe. Estamos sempre dentro de meio décimo um do outro e estamos sempre na mesma posição na pista”.

“Assim, se torna difícil para a equipe nesse sentido, mas acho que somos maduros o suficiente para lidar com isso”.

O espanhol acrescentou que não havia nenhuma razão para a Toro Rosso conversar com seus pilotos após a corrida.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.