F1 – Sainz: Contrato com a Ferrari prova minhas credenciais

terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 9:31

Carlos Sainz

Carlos Sainz afirma que não tem mais nada a provar como piloto de ponta na Fórmula 1.

O espanhol ainda não obteve nenhuma vitória, mas chegou perto no último domingo quando pressionou Pierre Gasly até a bandeira quadriculada em Monza. No pódio, Sainz foi aplaudido por seu futuro chefe na Ferrari, Mattia Binotto.

“Eu não notei isso”, declarou Sainz ao jornal AS. “Tenho certeza que nós vamos conversar por telefone e eu aprecio isso”.

Anteriormente, Sainz negou que está arrependido de ter aceitado a oferta da Ferrari para 2021. Mas parece óbvio que, apesar da mudança de alto perfil, na verdade ele dará um passo para trás no próximo ano.

Quando lhe perguntaram o que precisa fazer para finalmente provar seu valor na F1, Sainz respondeu: “Nada. Só preciso continuar tendo performances como essa. A velocidade e todos os ingredientes estão lá, mas você tem de continuar lutando e melhorando como piloto, sendo autocrítico”.

“Então, quando você tem uma corrida tão boa quanto Monza, também precisa admitir que foi um bom dia e era impossível fazer mais. Se a vitória escapou, foi devido às circunstâncias, mas eu não penso no que mais tenho de provar. Afinal de contas, a Ferrari me contratou. Não é necessário fazer ou dizer muito depois que a Ferrari está de olho em você”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.