F1 – Sainz começa a se sentir em casa com a Renault

segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 13:05

Carlos Sainz

Carlos Sainz diz que está começando a se acostumar com seu novo ambiente na Renault, após a recente saída da Toro Rosso.

Sainz, um membro de longo tempo do esquema júnior da Red Bull, subiu para a Fórmula 1 com a Toro Rosso em 2015, e foi emprestado para a Renault no GP dos EUA, antes de cumprir tempo integral em 2018.

Sainz marcou pontos em sua estreia na Renault, sendo sétimo no Circuito das Américas, embora abandonasse no México e terminasse fora do Top 10 no Brasil.

No entanto, apesar de perder os pontos da última vez, Sainz expressou uma atitude positiva ao começar sua vida na Renault.

“Eu deixei o Brasil com uma mentalidade positiva já que estou começando a me sentir em casa no carro e nos dirigimos para Abu Dhabi com confiança e um objetivo pelos pontos”, disse ele.

“Será uma luta apertada no campeonato pelo sexto lugar, mas estamos prontos para o desafio. Há muito a aprender, mas acho que conseguimos enfrentar o desafio de forma positiva”.

Renault vai para a rodada final da temporada em sétimo lugar no Campeonato de Construtores, quatro pontos atrás da Toro Rosso, e apenas dois a frente da Haas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.