F1 – Sainz chateado: “Hoje poderíamos ter dominado o pelotão intermediário”

domingo, 6 de setembro de 2020 às 13:11

Carlos Sainz

Carlos Sainz alcançou um surpreendente segundo lugar para o GP da Itália. O espanhol esteve muito perto do vencedor da corrida Pierre Gasly, mas não conseguiu alcançar o francês no final.

O piloto da McLaren teve que se contentar com o segundo lugar e vai se sentir um pouco desapontado apesar de ter sido o seu melhor resultado na F1. “Penso que devemos estar contentes com o segundo lugar. Não acredito mesmo que estivéssemos lutando pela vitória”, disse o piloto da McLaren.

Com uma corrida normal eu teria ficado feliz com o segundo lugar, quando Lewis apenas guiava à nossa frente. Eu me perguntei como é que Pierre conseguiu chegar à nossa frente. Penso que tivemos alguma má sorte com o safety car, mas penso que conseguimos consertá-la com a bandeira vermelha”, explicou Sainz após a corrida.

“Fomos muito rápidos e senti que podíamos dominar o pelotão intermediário. Devíamos estar orgulhosos do fato de termos passado de sexto para segundo na largada e depois Pierre estava atrás e acabou terminando um segundo (à frente). Sem a bandeira vermelha estaríamos logo atrás de Lewis, mas é o que é”, concluiu o espanhol.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.